JONES ABREU SCHNEIDER

JONES ABREU SCHNEIDER
e-mail para contato:
atorjones@gmail.com

sábado, 19 de setembro de 2009

Roberto Klotz novamente no Terça Crônica

Roberto Klotz, Jones Schneider e Alex Souza


Olhos atentos

Uma das qualidades de um bom cronista é o olhar apurado para as coisas da vida, aquelas que, por vezes, passam em brancas nuvens diante do corre-corre do cotidiano. Roberto Klotz tem esse dom aflorado. Quando passou um tempo na cozinha, tirou do forno o livro Pepino e farofa. Depois, decidiu caminhar sem rumo e escreveu série de narrativas que trazem, em comum, o humor e a crítica de costumes.
Na terça-feira, dia 22 de setembro, o autor participa da terceira edição do Terça Crônica em Ceilândia. Às 19h30, ele estará ao lado de Jones Schneider (idealizador do projeto), Alex Souza (músico) e Sérgio Maggio (jornalista), no auditório do C.E.M. 04 (QNN 14 Área Especial, Ceilândia). “Está sendo prazeroso fazer o Terça Crônica em ambiente escolar, bem próximo á comunidade, local perfeito e acolhedor para o projeto que estimula à leitura”, avalia Jones Schneider.
Juntos, eles vão dramatizar crônicas, cantar canções de Ernesto Nazareth (o compositor homenageado da noite) e falar sobre o estilo desse gênero literário. Tudo envolvido num gostoso clima de talk-show ao vivo.
A etapa do Terça Crônica na Ceilândia é patrocinada pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário